sábado, 27 de Abril de 2024  15:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-04-2011

PCP denuncia mais um caso de incumprimento salarial.


O PCP de Ovar diz que os trabalhadores da Fapral, em S. João de Ovar, “encontram-se neste momento sem receber o seu ordenado desde ...

O PCP de Ovar diz que os trabalhadores da Fapral, em S. João de Ovar, “encontram-se neste momento sem receber o seu ordenado desde Fevereiro”. A fábrica emprega neste momento algumas dezenas de trabalhadores, entre pessoal fabril e administrativos, e dedica-se ao fabrico de tubos de polietileno e pvc .

Além de declarar “todo o seu apoio e solidariedade”, compromete-se “a acompanhar este caso”, exortando governo e autarquia “a procurar um solução sustentável para esta situação, evitando sacrificar mais uma vez o elo mais fraco que são quase sempre os trabalhadores”.

Lembra que há uma semana a Ministra do Trabalho visitou o distrito de Aveiro e em particular o concelho de Ovar, “numa acção que não pode deixar de ser interpretada como de carácter pré-eleitoral” e que este caso “coloca a nu a completa falência da actual política deste governo".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®